Ai o Renato Russo me sai com essa: Quem já amou de verdade?
Ah Renato, porque?
ou "sem amor, eu nada seria"
Estou falando de amor, relacionamentos, não entre pais, filhos, irmãos, e irmãs, aquele mor que acreditamos por um tempo.
Meus pais são casados há 27 anos, tenho dúvidas se é amor, pode ser apenas o costume da companhia.
Já perdi as contas de quantas pessoas pensei amar, ou se realmente amei, é uma coisa tão estranha. Não acredito mais em "amor da sua vida" prefiro ficar sozinha, já amei tantas meninas, tantos meninos, e estou me questionando quantos ainda amarei, será que meu marido é a última pessoa que vou amar.
Porque é um coisa tão estranha, ou eu é quem sou doente, ficar dependente da pessoa, de um telefonema, ficar submissa, fazer coisas que vc jamais faria.
Eu acredito em amor, ainda mais depois de ser mãe, mas naquele amor de mãe. Amor verdadeiro é aquilo que até certo ponto os deixa feliz, depois machuca, ou será que pode ser amor, mesmo machucando?
Acho que concordo mais com o Cazuza do que com Renato Russo desta vez.
O amor é o ridículo da vida. A gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga ideia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que só vivem 24 horas.
Gosto do meu marido , quando ele está de bom humor, ele é um amigo muito bom, mais aquela coisa, já virou amizade, se um dia foi amor, se isso existe ou não. Ou será que amor, é como um droga, que todos os dias vc tem que aumentar a dose pra manter-se bem, foda quando vc perde vontade de se "drogar" com o "amor" por essa pessoa.
Pra quantas pessoas eu já disse que amava? E hooje, algumas nem na cara eu olho.
Faço esse texto com lágrimas nos olhos, será que eu ainda vou "amar" alguém como já "amei", ir pra outra cidade quase que escondida, chorar no meio da rua, tomar porres e mais porres, casar-me. Será que um dia vou me submeter a tudo isso de novo? Eu não quero. Simplesmente não é justo, ninguém "ama" pra sempre, uma parte sempre vai sofrer, o mundo é injusto, e esse sentimento é só mais uma das injustiças.
Nenhum comentário:
Postar um comentário